O kudurista Mauro Alemão, autor do sucesso “A mota não está a pegar”, revelou ao PLATINA LINE, que a sua colega de estilo, Jéssica Pitbull roubou-lhe a música “Esquiva”.
Tudo começou há aproximadamente dois meses quando os kuduristas Mauro Alemão e Mauro D’Tróia estiveram no estúdio do DJ Devictor para gravar a música “Esquiva”, após a captação, não se sentindo convencidos pela produção, os músicos recorreram ao DJ Aka M à procura da melhor produção musical, estúdio este aonde Jéssica Pitbull faz a captação das suas músicas.
Mauro alega que depois de apresentar a música no estúdio em que Jéssica trabalha, a kudurista tomou conhecimento e procurou por outro produtor para fazer a gravação da música “Esquiva”, para não dar muito nas vistas.
“A Jéssica não procurou o seu habitual DJ e nem o produtor do videoclipe para gravar a música “Esquiva”, isso leva-nos a perceber que ela já havia sido alertada para não procurar o Aka M, nem o Padux, porque de qualquer jeito a informação ia chegar até mim. A música dela está sem qualidade porque tudo foi à velocidade da luz”, lamentou indignado, Mauro Alemão, pela suposta atitude da colega.
Em contrapartida, contactamos a Jéssica Pitbull para esclarecer a acusação, e a mesma disse que não trabalha com Aka M há muito tempo, apenas gravaram uma música intitulada “Bate Torto”.
“Mauro Alemão é maluco, no mínimo quer que falem dele, eu não tenho ligação com Aka M já há muito tempo, com Devictor nunca falamos, nós somos muito fortes para roubar música à um artista, não precisamos disso, ele tem que se tratar, está a ficar doido”, finalizou Jessica Pitbull.